MSN - Emoticons: Love Creatures - Download

http://db2.stb00.s-msn.com/i/93/459AF2A62CA4C5FB62FF7FEDA194C2.gif
Descrição: "Deixe seu Messenger mais divertido com estes corações loucos e bem animados!Se você adora emoticons, o Love Creatures precisa estar entre os seus favoritos. O pacote de corações super coloridos e animados é bastante divertido e possui animações engraçadas. O ponto forte deste pacote de emoticons é justamente colocar mais humor e animação no seu Windows Live Messenger. São onze emoticons em forma de coração fazendo diversas atividades.

O melhor de tudo é que não é preciso instalar um a um. O Love Creatures Emoticons possui um instalador próprio que faz isto por você. A única tarefa que deve fazer é clicar duas vezes sobre o ícone do instalador e deixar que ele faça o resto seguindo as instruções dele. Quando terminar, faça um teste com seus amigos. Envie um Love Creature para ilustrar suas conversas.

  • Para conhecer um pouco mais sobre os emoticons:
A palavra emoticon é uma junção de duas palavras em inglês “emotion” (emoção) e “icon” (ícone). O sentido de “emoticon” vem da ideia de expressar emoções através de ícones que representem o humor ou o estado de espírito da pessoa neste momento. Traduzindo ao pé da letra, em português um emoticon seria um ícone-emotivo.

http://img81.imageshack.us/img81/5881/downloadpdgh4.gif
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


0 comentários:

Postar um comentário

© Template Modificada Por Parowski