Emoticons - Fun Family Emoticons - Download

http://livelife.ninemsn.com.au/img/article/messenger/familyfun_th.jpg

Descrição: Se você utiliza um pacote de emoticons, seu irmão outro, seus pais um terceiro, por que não criar um pacote feliz e completo capaz de agradar toda a família? Felizmente o MSN ouviu o seu pedido e trouxe o pacote mais maluco e divertido de emoticons que você já viu. Agora vai ser difícil conseguir encontrar o seu computador livre, todo mundo vai ficar jogando conversa fora só para conferir o Fun Family Emoticons.

Tem gente que gosta de futebol, outros preferem carros, alguns adoram o Smille e ainda existem os que são fissurados pela Hello Kity. Gostos são gostos e é raro encontrar algo que agrade a todo mundo de uma só vez como os emoticons do MSN fazem. Não é à toa que Fun Family Emoticon traz uma coleção com dezenas de animais e outros personagens birutas para tornar suas conversas muito mais divertidas. Afinal de contas, quem é que não gosta de um abraço de leão ou de um beijo de gatinho?

Conheça alguns deles.

  • Instalando:
Após baixar o arquivo, abra o Messenger e mantenha sua conta logada para então executar o programa. Basta aceitar as alternativas que em poucos instantes seu pacote de ícones estará disponível para ser usado.

A partir daí é só alegria, aliás, alegria é o que não vai faltar em suas conversas depois disso. Lesminhas, fantasminhas, bombas, vaquinhas, leões e uma turma do barulho vão trazer muita irreverências às suas conversas de agora em diante. Todos são animações coloridas e carismáticas que expressam diversos sentimentos com um bocado de irreverência. Ao todo são 30 ícones e 18 personagens malucos, agora sim a família dos emoticons em seu MSN estará completa.

http://img81.imageshack.us/img81/5881/downloadpdgh4.gif

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


0 comentários:

Postar um comentário

© Template Modificada Por Parowski